Gelatina contaminada: irmãos são encontrados mortos por suspeita de envenenamento em Salvador

Mãe das crianças está hospitalizada em estado grave

6 fev 2025 - 22h31
(atualizado às 22h57)
Polícia Civil investiga o caso
Polícia Civil investiga o caso
Foto: Reprodução/Polícia Civil

Um menino, de 7 anos, e uma menina, de 5, foram encontrados mortos na manhã desta quinta-feira, 6, na casa em que moravam no bairro de Valéria, em Salvador (BA). De acordo com a Polícia Civil, os irmãos apresentaram sinais de envenenamento.

Ainda segundo as autoridades, a mãe das crianças também passou mal, foi socorrida em estado grave e encaminhada para o Hospital do Subúrbio, no bairro de Periperi.

Publicidade

De acordo com a TV Bahia, os sintomas começaram depois que a família consumiu uma gelatina na última terça-feira, 4. A mulher percebeu que os filhos não estavam respirando quando foi fechar uma janela por causa da chuva. 

Além das crianças e da mãe, o padrasto passou mal após consumir o alimento. O rapaz também foi encaminhado ao hospital, mas não precisou ficar internado. 

"Não temos suspeita [do que aconteceu], nós quatro passamos mal. As investigações vão dizer o que se passou, o que se ocorreu", disse o rapaz ao canal.

Agora, equipes da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) aguardam os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), oitivas e diligências, que vão auxiliar no esclarecimento do caso.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se