Suspeito de matar estudante da Unicamp a facadas confessa o crime

Michael Douglas da Silva foi preso na última quarta-feira (18) em São João da Boa Vista/SP, local onde ocorreu o crime

19 mai 2022 - 14h45

O delegado de São João da Boa Vista (SP) Fabiano Antunes de Almeida informou que Michael Douglas da Silva, de 28 anos, confessou ter matado a estudante Mayara Roquetto Valentim, de 23 anos, em São João da Boa Vista/SP. As informações são da EPTV. 

O suspeito ainda disse, ainda segundo a EPTV, que estaria arrependido do crime e que sua intenção era apenas roubar o celular da vítima. O autor confesso do assassinato ainda não tem advogadod de defesa.

Publicidade
Michael Douglas da Silva é preso em São João da Boa Vista (SP)
Michael Douglas da Silva é preso em São João da Boa Vista (SP)
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Michael Douglas da Silva foi preso em São João da Boa Vista/SP nesta quarta-feira (18), três dias após o crime.

A Polícia Civil de São João da Boa Vista diz ter encontrado o suspeito no meio da mata na região, após uma denúncia. A família de Michael Douglas alega que ele sofre de esquizofrenia e fazia uso de medicamento controlado.

Mayara estudava em Campinas, mas passava os finais de semana com a família em São João da Boa Vista. No domingo (15), ela saiu para caminhar no local conhecido como Vale dos Gnomos, na Serra da Paulista, e não retornou. Seu corpo foi encontrado no mesmo dia. 

A jovem já havia concluído o bacharelado em Ciências Biológicas e cursava a licenciatura na universidade. Em nota, a Universidade decretou luto oficial de três dias pela morte da estudante. 

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações