Polícia Civil prende dois em flagrante e descobre ponto de distribuição de drogas no RS

Operação em Seberi resulta na prisão de dois homens e apreensão de grande quantidade de cocaína e dinheiro

22 jun 2024 - 11h27
(atualizado em 23/6/2024 às 07h21)

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul, com apoio do 37° BPM, realizou uma operação nesta sexta-feira (21/06) que culminou na prisão de dois homens de 30 anos, suspeitos de tráfico de drogas e associação ao tráfico. A ação, conduzida pela Delegacia de Polícia de Seberi, incluiu o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência, suspeita de funcionar como ponto de distribuição de drogas.

Foto: Divulgação/Polícia Civil / Porto Alegre 24 horas

Durante a operação, foram encontrados mais de 2 quilos de cocaína, aproximadamente 24 mil reais em espécie, dois veículos, aparelhos celulares, e materiais diversos utilizados para embalo e preparo da droga. As investigações apontam que o local era usado para distribuir drogas a outros traficantes na região, configurando uma importante célula do tráfico local.

Publicidade

Os indivíduos detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências judiciais. O material apreendido e a desarticulação do ponto de distribuição representam um golpe significativo ao narcotráfico local, com um prejuízo estimado em cerca de 225 mil reais.

Com a informação Polícia Civil.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações