Uma mulher caiu em um bueiro de cerca de três metros de profundidade no centro de São Paulo nesta segunda-feira, 15. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela foi resgatada com contusões nos membros inferiores. Sua identidade não foi revelada.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O acidente aconteceu por volta das 10 horas na rua São Bento, na região da Sé, no centro da capital paulista. Ainda de acordo com os Bombeiros, duas viaturas foram empenhadas para a ocorrência e a vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vergueiro.
Ao Terra, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informou que a paciente "está recebendo os cuidados e encaminhamentos necessários para seu caso" e não forneceu mais detalhes sobre o caso.
A reportagem também acionou a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-SP), que confirmou as informações transmitidas pelo Corpo de Bombeiros e complementou que, até o momento, não foi localizado registro de boletim de ocorrência.
10h00 — queda de pessoal de nível a outro, Rua São Bento - Lago do Café. Informações preliminares: uma vítima caiu dentro de um bueiro, aproximadamente 3 metros. Duas viaturas empenhadas, aguardando atualização do estado da vítima.
— Corpo de Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) September 15, 2025