Motorista recém-habilitada atropela cinco pessoas em Santa Catarina; veja vídeo

Todas as vítimas estavam conscientes e orientadas no momento do resgate

15 set 2025 - 18h08
(atualizado às 18h36)
Resumo
Motorista recém-habilitada atropelou cinco pessoas em Penha, Santa Catarina; vítimas tiveram ferimentos leves e estavam conscientes durante o resgate.
Motorista recém-habilitada atropela cinco pessoas em SC
Video Player

Cinco pessoas foram atropeladas por uma motorista recém-habilitada no último sábado, 13, na cidade de Penha, no Norte de Santa Catarina. De acordo com informações do 7º Batalhão de Bombeiros Militar, todas as vítimas, incluindo uma criança de 2 anos, sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para atendimento médico.

O caso ocorreu por volta das 8h55 na Avenida Eugênio Krause, no bairro Armação, e foi registrado em vídeo. Segundo os bombeiros informaram ao Terra, o acidente envolveu uma colisão inicial entre um veículo HB20, dirigido pela motorista, e um Chevrolet Onix, conduzido por um homem de 54 anos.

Publicidade

Após a colisão, o HB20 perdeu o controle e avançou na direção da calçada calçada, onde atropelou cinco pedestres. Todas as vítimas estavam conscientes no momento do resgate.

Cinco pessoas foram atropeladas por motorista em Santa Catarina
Cinco pessoas foram atropeladas por motorista em Santa Catarina
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Santa Catarina

Entre as pessoas atingidas pelo carro estavam uma mulher de 26 anos, que sofreu fratura na perna esquerda; uma mulher de 34 anos, com escoriações no braço esquerdo; uma criança de 2 anos, que não apresentava ferimentos aparentes, mas estava assustada; um homem de 25 anos, com escoriações leves; e outro homem de 32 anos, com escoriações e hematomas no ombro.

De acordo com a NSC TV, afiliada à Rede Globo na região, a motorista afirmou à polícia que havia retirado recentemente sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e alugado o carro para praticar direção. Ela passou por teste do bafômetro, que confirmou que não estava sob influência de álcool.

O Terra entrou em contato com a Polícia Civil de Santa Catarina, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. 

Publicidade
Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se