Jovem desaparece em Camaquã e família pede ajuda para localizá-la

Catielen Bueno Peglow, de 27 anos, foi vista pela última vez no entorno do Hospital Nossa Senhora Aparecida e não faz contato há mais de 10 dias

5 nov 2024 - 17h42

Uma jovem de 27 anos, identificada como Catielen Bueno Peglow, está desaparecida desde o dia 24 de outubro em Camaquã. A família da jovem, natural de Cristal, registrou o desaparecimento na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) do município e pede ajuda para encontrar qualquer pista que leve ao seu paradeiro.

Foto: Reprodução/Rede Social / Porto Alegre 24 horas

De acordo com o boletim de ocorrência, Catielen havia saído de casa há cerca de 55 dias, mas ainda mantinha contato com a família. O último local onde foi vista foi próximo ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, onde a busca por informações de pessoas que possam ter visto a jovem continua.

Publicidade

Com 1,59 de altura, olhos verdes, pele clara e cabelos castanhos, Catielen é procurada intensamente pela família. Quem tiver informações sobre ela deve entrar em contato com o irmão, Rogério Bueno Peglow, pelo número de telefone/WhatsApp (51) 9 9777 6457.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se