Um empresário de 32 anos foi preso em Goiânia sob suspeita de dopar um homem durante um show, levá-lo desacordado para seu apartamento e cometer abuso sexual.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A prisão de Pedro Felipe Xavier Santos foi realizada neste domingo, 10, pela Polícia Civil de Goiás, por meio da Central Geral de Flagrantes de Goiânia (1ª DRP).
De acordo com o relato da vítima à polícia, ela conheceu o suspeito e uma mulher, que o acompanhava, em um show de pagode na noite anterior, 9, no setor Alto da Glória.
Em determinado momento, após consumir bebidas alcoólicas com o empresário e a mulher, a vítima relata que perdeu a memória e só recobrou a consciência na manhã seguinte, no apartamento do suspeito, no Setor Universitário, percebendo o abuso.
O empresário foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, conforme o art. 217-A, parágrafo 1º, do Código Penal. Ele negou as acusações. Contudo, o laudo do exame de corpo de delito confirmou o ato abusivo, de acordo com a Polícia Civil.
A Polícia Civil também informou que, por se tratar de um crime sexual e com o objetivo de obter novas evidências, como o surgimento de outras possíveis vítimas, foi determinada a divulgação da imagem do suspeito por meio de despacho da autoridade policial.
O Terra tenta localizar a defesa do investigado. O espaço permanece aberto para manifestações.