Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Com atirador de elite e blindado, polícia realiza nova operação na Cracolândia

Agentes entraram no fluxo de usuários no fim da tarde desta sexta-feira, 27, na Rua Helvétia em busca de suspeitos de tráfico de drogas.

27 mai 2022 17h31
| atualizado às 18h12
Compartilhar
Polícia está usando atirador de elite em ação
Polícia está usando atirador de elite em ação
Foto: Reprodução/Record TV

A Polícia Civil e a Guarda Civil Metropolitana estão realizando uma nova operação na área da Cracolândia, no centro de São Paulo, com direito a atirador de elite e blindado. Agentes entraram no fluxo de usuários no fim da tarde desta sexta-feira, 27, na Rua Helvétia em busca de suspeitos de tráfico de drogas. O número de detidos ainda não foi divulgado.

A ação é uma nova etapa da Operação Caronte, sob coordenação da Delegacia Seccional do centro e do 77º Distrito Policial (Santa Cecília). Viaturas bloquearam o tráfego na Avenida São João enquanto agentes percorrem o fluxo em busca de suspeitos. Os dependentes químicos foram orientados a permanecerem sentados no local.

Publicidade

O fluxo de usuários se deslocou para a Rua Helvétia após uma operação na Praça Princesa no dia 11 deste mês. Desde então o grupo ter percorrido diferentes pontos da região central, mas se estabeleceu na rua que fica localizada nos fundos do 77º DP, que investiga o tráfico de drogas na área. O deslocamento tem motivado queixas da vizinhança diante do barulho e da desordem causada pelo grupo, além de relatos de furtos e roubos.

*Com informações do Redação Terra

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações