Étienne Bousquet-Cassagne, namorado de Ralf Schumacher, falou pela primeira vez sobre as declarações da ex-esposa de Ralf, Cora Brinkmann. Ela disse que se sentiu “usada durante o casamento” após o ex-piloto assumir sua homossexualidade.
"Quando ele anunciou [o relacionamento homoafetivo] foi como uma punhalada no coração. Sair do armário sempre afeta as pessoas ao redor, incluindo a ex-mulher com quem você teve um filho. Hoje me sinto usada durante o casamento. Sinto que desperdicei os meus melhores anos", disse Cora ao jornal alemão Der Spiegel.
Em entrevista ao canal RTL, Étienne expressou sua decepção com os comentários de Cora, que geraram tensões familiares, em contraste com o apoio que o casal vinha recebendo.
Cora declarou que não sabia sobre o relacionamento antes de ver na internet, o que foi negado por Étienne. “Achei que tínhamos uma boa conexão com Cora. Quando ela chegou, me perguntou: ‘Vocês estão dormindo juntos?’ Eu disse a ela: ‘Sim, claro. Estamos juntos. Somos um casal’”, revelou o namorado de Ralf.
“E ela estava feliz por nós. Isso foi bom, foi ótimo, uma ótima semana com Cora. É por isso que estou decepcionado agora”, acrescentou.
Em agosto, Ralf Schumacher desmentiu a ex-esposa e afirmou que ela sabia sobre o relacionamento. Ele compartilhou registros de conversas de setembro de 2023 que mostram Cora parabenizando Étienne, dizendo estar “muito feliz” pelos dois.
Cora e Ralf foram casados por 14 anos e são pais de David, que também é piloto. Cora ainda comentou que chegou a se questionar se Ralf realmente a amou e que os dois já haviam conversado sobre os rumores sobre a sexualidade dele, que de acordo com ela, sempre negou.