Fábio Porchat relembra bullying na infância: "Eu era o viadinho"

Apresentador alegou que a situação foi uma mistura de homofobia e machismo

19 ago 2022 - 11h50
(atualizado às 12h19)
Comediante relembrou a época em que era intimidado na escola.
Comediante relembrou a época em que era intimidado na escola.
Foto: Reuters

O comediante desabafou durante entrevista ao programa “Bem Juntinhos”, do canal GNT, e ao ser questionado se já chegou a ser vítima de bullying na infância, ele revelou que houve uma situação onde os colegas fizeram comentários maldosos sobre sua sexualidade. 

"Eu era o viadinho. Obviamente, eu era uma criança em 1995, que nem sabia o que era ser gay, na verdade. E eu acho que nem os meninos que estavam me sacaneando entendiam direito o que é ser gay”, revelou.

Publicidade

Fábio, que é casado com a produtora Nataly Mega desde 2017, alegou que a situação descrita foi uma mistura de homofobia e machismo.

“Na cabeça deles não é que eu transava com homens, mas tinha uma coisa de ser ‘menininha’. Eu acho que homofobia com machismo juntos. É assim: Você não pode ser menina’’, disse o apresentador.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se