Casal de namoradas no Canadá descobrem que podem ser irmãs

Carley e Mercedes, que estão namorando há dois anos, descobriram que as suas mães se envolveram com o mesmo homem

23 jun 2022 - 12h38
(atualizado às 13h36)
Casal de namorada no Canadá descobrem que podem ser irmãs
Casal de namorada no Canadá descobrem que podem ser irmãs
Foto: Reprodução/TikTok

Um casal de namorada no Canadá está vivendo uma situação inusitada, as duas descobriram que podem ser meia-irmãs. Carley e Mercedes – que estão namorando há dois anos – descobriram que as suas mães se envolveram com o mesmo homem. As duas compartilharam a situação em vídeos no TikTok e também brincaram com a semelhança das duas. As informações foram publicadas pelo jornal norte-americano New York Post.

A dupla compartilhou a notícia inquietante em um vídeo que foi visto mais de 6 milhões de vezes na rede social de vídeos curtis, deixando seus 560 mil seguidores pedindo desesperadamente que elas fizessem um teste de DNA.

Publicidade

“Quando você descobre, após dois anos de namoro, que suas mães dormiram com o mesmo cara”, dizia a mensagem no agora viral TikTok com a legenda: “Devemos fazer um teste de DNA?”

“Se realmente somos irmãs, é errado ficarmos juntos?” o casal perguntou aos seguidores em um comentário.

Milhares de seguidores das duas no TikTok entraram no debate e expuseram suas opiniões, a maioria dizendo para elas fazerem o teste. “Acho que o risco real seria NÃO fazer o teste de DNA”, comentou um usuário.

“Pague um imediatamente”, outro concordou, e as duas responderam: “Estamos com medo”.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações