Porsche abre pré-venda do novo 911 Turbo S no Brasil; veja o preço

Turbo S mais potente já feito chega ao País em 2026 com preços que passam da casa do milhão

4 out 2025 - 17h00

A Porsche abriu oficialmente a pré-venda do novo 911 Turbo S no Brasil. O esportivo, que fez sua estreia no Salão de Munique, chega em duas configurações: Coupé (R$ 2.100.000) e Cabriolet (R$ 2.150.000). As primeiras entregas estão programadas para o primeiro semestre de 2026. Trata-se do 911 de produção mais potente já feito pela marca.

Porsche 911 Turbo S 2026
Porsche 911 Turbo S 2026
Foto: Porsche/Divulgação / Estadão

No interior, a exclusividade aparece nos detalhes: frisos em carbono Neodyme, revestimento do teto em microfibra perfurada, bancos esportivos com 18 ajustes elétricos e logotipos "Turbo S" nos apoios de cabeça. A cor Turbonite diferencia a versão, presente em logotipos, rodas, molduras e até nos cintos de segurança.

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Novo Turbo S tem mais de 700 cv de força e sistema híbrido

Porsche 911 Turbo S 2026
Foto: Porsche/Divulgação / Estadão

Sob o capô, o novo 911 Turbo S traz um 3.6 boxer biturbo de seis cilindros, que entrega 711 cv e 81,6 mkgf de torque em ampla faixa de giros (2.300 a 6.000 rpm). Toda a potência máxima está disponível entre 6.500 e 7.000 rpm. O motor é combinado ao sistema T-Hybrid de 400 V, que adiciona 61 cv em relação ao modelo anterior, com peso extra de apenas 85 kg. A bateria, de 1,9 kWh, é a mesma do 911 Carrera GTS.

O câmbio PDK de dupla embreagem e oito marchas integra motor elétrico e trabalha com a tração integral. Os números de desempenho impressionam: 0 a 100 km/h em 2,5 segundos, 0 a 200 km/h em 8,4 s e velocidade máxima de 322 km/h. Em Nürburgring, o tempo de volta caiu em 14 segundos, marcando 7min03s92.

Porsche 911 Turbo S 2026
Foto: Porsche/Divulgação / Estadão

Entre as melhorias técnicas, destaque para os novos pneus traseiros mais largos (325/30 ZR 21), freios de cerâmica redesenhados e suspensão revisada. O design externo recebeu ajustes aerodinâmicos: para-choques dianteiros com abas de ar ativas, novos faróis Matrix LED, lanternas traseiras redesenhadas e escapamento esportivo em titânio, mais leve e com ronco mais grave. O coeficiente aerodinâmico foi reduzido em 10%.

Porsche 911 Turbo S 2026
Foto: Porsche/Divulgação / Estadão

No quesito persolanização, o programa Porsche Exclusive Manufaktur amplia ainda mais as opções, oferecendo mais de 100 opções de cores, acabamentos exclusivos e até a possibilidade de criar um relógio de pulso configurado com os mesmos tons e detalhes do carro, por exemplo.

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