Team Liquid e Dell terão estande na Brasil Game Show

Marcas prometem atrações exclusivas, além de lançamentos e gameplays no evento

4 jul 2022 - 15h58
Equipe feminina de VALORANT da Team Liquid domina o cenário do país
Equipe feminina de VALORANT da Team Liquid domina o cenário do país
Foto: Team Liquid / Divulgação

A Team Liquid anunciou nesta segunda-feira (4) que estará presente na 13ª edição da Brasil Game Show (BGS), com direito a uma estande de 500 m², em parceria com a Dell. No retorno presencial da maior feira de games da América Latina, as duas marcas estarão presente nos sete dias de BGS e prometeram atrações exclusivas para os fãs.

Atualmente, a Liquid conta com alguns atletas de esports brasileiros em seu guarda chuva. Por exemplo, o time de Rainbow Six da Cavalaria é brasileiro e é considerado uma das melhores equipes do planeta na modalidade. Outra equipe, que foi contratada neste ano e também se destaca, é a line feminina de VALORANT. Dessa forma, a organização tem bala na agulha para prometer algumas presenças de jogadores que podem animar os fãs na BGS.

Publicidade

Esta será a primeira edição do evento em que a Liquid estará presente. Porém, não é surpresa para a comunidade de esports o anúncio, uma vez que a Cavalaria tem aumentado cada vez mais sua presença em território brasileiro. Não à toa, Rafael Queiroz, General Manager da Liquid, comentou com alegria a novidade.

"Estar na BGS desse ano significa muito mais do que participar de um grande evento gamer. Queremos nos encontrar com a comunidade brasileira, a mais apaixonada do mundo, e celebrar os quase cinco anos de Team Liquid no Brasil com muitas novidades."

A BGS de 2022 acontecerá entre os dias 6 e 12 de outubro e esta será a primeira edição presencial desde o início da quarentena. Os ingressos do evento já estão à venda.

Fonte: Game On
Curte games e e-sports? Acompanhe todas as novidades no Game On!
Ativar notificações