Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Spiritfarer vai ter mais conteúdo grátis mesmo depois de um ano

Spiritfarer saiu em agosto de 2020 e, mesmo depois de tanto tempo, continua a receber conteúdo relevante e gratuito - ainda que desta vez seja o último

6 dez 2021 18h00
Compartilhar

O sucesso indie Spiritfarer foi lançado em agosto de 2020 e, mesmo depois de tanto tempo, vai receber mais conteúdo grátis - ainda que seja o último. Programada para 13 de dezembro, a atualização chega no Xbox, PlayStation, Nintendo Switch, Stadia e PC, via Steam, Epic Games Store e outras lojas onde o game está disponível.

Spiritfarer será atualizado na próxima semana
Foto: Divulgação/Thunder Lotus / Tecnoblog

A nova atualização se chama Jackie e Daria e, como o nome diz, ela será focada em uma nova dupla de espíritos, que vão simbolizar desafios inéditos para a protagonista Stella. Será necessário colocar em prática novas formas de organização e elementos estratégicos para conseguir avançar e terminar esta história adicional.

Publicidade

Além disso, a atualização traz um novo evento de plataforma, assim como novos aprimoramentos para o barco.

Veja o trailer do conteúdo, a seguir:

Se você tem o jogo, inclusive a versão grátis oferecida no Game Pass, é só baixar a atualização quando ela for lançada, na data anunciada. Não vai precisar pagar mais nada - mesmo. É uma forma da produtora Thunder Lotus agradecer seus fãs pelo sucesso.

Spiritfarer é um game diferente

Spiritfarer é um jogo de gerenciamento sobre a morte que aquece o coração. Você joga como Stella, a barqueira dos espíritos. Crie seu barco e vá explorar o mundo para encontrar as almas. Seu trabalho é cuidar bem delas até que estejam prontas para a travessia final.

Publicidade

Plante, colha, minere, pesque, cozinhe e explore os mares místicos. Com Daffodil, o gatinho de Stella, o jogo ganha um modo cooperativo para dois jogadores. Curta a vida após a morte com seus amigos espíritos, crie lembranças duradouras e, por fim, aprenda a difícil lição de dizer adeus.

Spiritfarer vai ter mais conteúdo grátis mesmo depois de um ano

Fique por dentro das principais notícias de Games
Ativar notificações