Pokémon Presents: onde assistir ao evento (03/08)

Apresentação mostrará novidades de Pokémon Scarlet & Violet, além de atualizações de aplicativos e dispositivos móveis da franquia

2 ago 2022 - 21h30
(atualizado em 3/8/2022 às 10h30)

Atenção, treinadores! A The Pokémon Company anunciou uma nova edição da apresentação virtual Pokémon Presents para apresentar novidades da franquia. O evento que segue os moldes de uma Nintendo Direct será transmitido mundialmente na quarta-feira, 3 de agosto, às 10 horas no horário de Brasília.

Foto: Reprodução/The Pokémon Company / Canaltech

Para acompanhar o evento, basta acessar o canal oficial da The Pokémon Company no YouTube. É possível ainda ativar a notificação da transmissão e ser alertado pela plataforma de vídeos quando a apresentação iniciar. Basta acessar o vídeo abaixo, ir para o canal oficial e selecionar a opção "Receber Notificações" com uma conta do YouTube ativa.

Publicidade

O que esperar do evento

A Pokémon Presents desta quarta irá apresentar novos detalhes dos próximos jogos principais da franquia, Pokémon Scarlet & Violet, além de atualizações para aplicativos, jogos para dispositivos móveis e outros títulos Pokémon.

A transmissão contará com legendas e áudio apenas em inglês, sem opção para outros idiomas como o português do Brasil. Além disso, antes do Presents, o canal japonês sediará uma transmissão ao vivo chamada Pokémon Watch Party, às 9 horas.

Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, os dois jogos que compõem a nona geração Pokémon, estreiam em 18 de novembro de 2022, exclusivamente no Nintendo Switch.

Trending no Canaltech:

Publicidade
Curte games e e-sports? Acompanhe todas as novidades no Game On!
Ativar notificações