One Piece Odyssey estará no BIG Festival

Visitantes poderão experimentar mais de 200 games

24 jun 2022 - 14h10
One Piece Odyssey será um dos jogos disponíveis no BIG Festival 2022
One Piece Odyssey será um dos jogos disponíveis no BIG Festival 2022
Foto: Divulgação / Bandai Namco Ent.

O BIG Festival revelou, nesta sexta-feira (24), que a edição de 2022 receberá mais de 200 games para serem jogados pelos visitantes do evento. Entre eles estará One Piece Odyssey, próximo grande lançamento da Bandai Namco.

O BIG Festival 2022 terá jogos para todos os gostos: Monster Hunter Rise, da Capcom, e diversas outras opções de empresas como Wargaming e Ubisoft já estão entre as atrações confirmadas. Além disso, Xbox e Espaço PlayStation também trazem demos jogáveis ao festival. Quem estiver em casa também poderá participar com mais de 50 jogos disponíveis para jogar online, de qualquer lugar e gratuitamente.

Publicidade

Vale ressaltar que todos os games selecionados para a premiação do ano, incluindo 23 títulos nacionais e aqueles eleitos para o Panorama Brasil, estarão disponíveis para o público.

Além dos mais de 200 títulos disponíveis, o BIG Festival terá uma ampla programação para os fãs. O público presente no festival poderá acompanhar palestras com grandes nomes da indústria dos jogos como Takashi Tookita, design líder de Final Fantasy e David K. Lam, diretor de arte da Riot Games. 

O evento também receberá uma programação especial para os fãs de esports, sediando competições das principais ligas do país, como a final do CBCS 1XBET, campeonato beneficente de Free Fire organizado pela NFA.

O BIG Festival acontece entre 7 e 10 de julho no São Paulo Expo. Os ingressos estão disponíveis no site do evento.

Publicidade
Fonte: Game On
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se