Overwatch | Loot boxes serão removidas no final de agosto

O último evento de aniversário de Overwatch contará com visuais para Tracer, D.Va, Genji, Soldado 76 e outros

10 ago 2022 - 14h00
(atualizado às 16h27)

Para comemorar os seis anos de Overwatch, o título da Blizzard traz o retorno do evento de aniversário, como novos visuais repaginados para vários heróis do jogo. Entretanto, o Remix de Aniversário Vol. 3 será o último evento do game de tiro que chegou em 2016.

Além disso, as Loot Boxes vão deixar de ser vendidas em 30 de agosto, dia que acaba o evento. Se você tiver alguma caixa de item guardada referente ao evento, ela será aberta automaticamente durante o lançamento de Overwatch 2, já que o sistema será removido para dar lugar ao Passe de Batalha. Porém, ainda será possível ganhar caixas comuns após o evento.

Publicidade

Se você deseja comprar caixas do Remix de Aniversário, deve fazê-lo até o dia 30. Missões de eventos passados vão estar disponíveis durante o aniversário de Overwatch no modo Arcade. Se você é fã de Luciobol ou do evento de Dia das Bruxas, poderá jogar os modos especiais durante esse período.

Três desafios semanais vão acontecer durante o evento de aniversário, com visuais para Tracer, Symmetra e Hanzo sendo as recompensas ao completar 27 jogos.

Foto: Reprodução/Blizzard / Canaltech

Esse será o último evento de Overwatch, que abrirá espaço para a chegada do PvP de Overwatch 2 em 4 de outubro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X e Nintendo Switch. A transição de um game para o outro será gratuita para todos.

Nota do editor: recentemente, a Activision Blizzard foi acusada e processada por manter uma cultura de assédio e discriminação dentro da empresa.

Publicidade

Fonte: Site oficial de Overwatch

Trending no Canaltech:

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se