Novo programa de games da RedeTV! estreia nesta terça-feira (9)

Desce pro Play! irá ao ar todas as terças-feiras, às 23h30 (horário de Brasília), e será apresentado por Camilota XP e Murillo Shooow

9 ago 2022 - 17h30
(atualizado às 18h39)

O canal de televisão RedeTV! vai estrear um novo programa de games e cultura pop nesta terça-feira (9), às 23h30 (horário de Brasília): o Desce pro Play!, apresentado por Camilota XP e Murillo Shooow. A atração trará novidades dos games, análises, entrevistas, quadrinhos, música, arte e humor, além de bastante Free Fire.

Segundo comunicado oficial, os apresentadores receberão "receberão os ídolos de e-sports, personalidades e artistas apaixonados por games, influenciadores e streamers, além dos maiores jogadores de Free Fire". Os convidados também participarão de gameplays e jogos de tabuleiros antigos e brincadeiras "que marcaram diferentes gerações".

Publicidade
Foto: Divulgação/Rede TV! / Canaltech

A estreia do Desce pro Play! será feita nos estúdios da Garena, em São Paulo. Camilota e Murilo mostrarão os bastidores da LBFF 8 (Liga Brasileira de Free Fire) — que começou no sábado (8), com transmissão também pela RedeTV! — e comandarão uma gincana baseada no game Fall Guys com a participação de Carol Bombshell e Handryus "Joker" Marques.

O Desce pro Play! irá ao ar semanalmente, às terças-feiras, às 23h30, na RedeTV!

Trending no Canaltech:

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se