Horizon Chase Turbo ganha novo modo de jogo

“Aventuras” está disponível para PC e consoles em atualização gratuita

11 ago 2022 - 16h58
(atualizado às 16h59)
Horizon Chase Turbo está disponível para PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One
Horizon Chase Turbo está disponível para PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One
Foto: Divulgação / Aquiris

A Aquiris disponibilizou, nesta quinta-feira (11), um novo modo de jogo gratuito para Horizon Chase Turbo chamado "Aventuras". O lançamento celebra o sétimo aniversário da primeira versão de Horizon Chase, World Tour.

No modo “Aventuras”, os jogadores podem coletar skins especiais para o jogo ao completar uma série de desafios. A desenvolvedora também revelou que diversas outras novidades continuarão chegando até o final do mês de agosto.

Publicidade

Estão planejadas ações que vão desde descontos no jogo base e expansões até a curadoria de conteúdos exclusivos da comunidade homenageando o jogo. Alem disso, Horizon Chase será lançado para uma nova plataforma ainda não revelada.

A primeira versão do jogo foi lançada para Android e iOS e começou como “Projeto Retroracer”. Os desenvolvedores queriam fazer uma pequena homenagem aos jogos de corrida dos anos 1980 e 90, principalmente Top Gear, mas viram o jogo se transformar em um grande projeto e um clássico moderno do gênero corrida arcade no PC, consoles e dispositivos móveis.

Lançado em 2018, Horizon Chase Turbo está disponível para PC, PlayStation 4, Switch, Xbox One.

Publicidade
Fonte: Game On
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se