Fortnite x Dragon Ball | Colaboração ganha data pra acontecer

Crossover acontecerá na terça-feira (16). Rumores apontam que o jogo terá quatro novas skins e vários desafios temáticos

11 ago 2022 - 14h12
(atualizado às 16h03)

Atenção, otakus! O crossover entre Fortnite e Dragon Ball é real, e já tem data para acontecer: terça-feira (16). Rumores sobre essa colaboração já circulavam na internet desde julho.

O perfil oficial do game nas redes sociais publicou uma imagem que mostra o dragão Shenlong sobrevoando a Árvore da Realidade — uma novidade do Capítulo 3 - Temporada 3. Confira:

Publicidade
Foto: Divulgação/BANDAI NAMCO / Canaltech

O que esperar do crossover entre Fortnite e Dragon Ball?

Os insiders HYPEX, Shiina e Mida, que acertaram este e outros vazamentos no passado, têm alguns palpites. Eles dizem que serão quatro trajes temáticos de Dragon Ball (o mesmo número de trajes de Naruto, por exemplo). Possivelmente, serão Goku, Vegeta, Bills e uma personagem feminina.

Além disso, haverá tarefas especiais inspiradas na franquia durante sete semanas — uma duração bem mais longa do que estamos acostumados. A Casa do Mestre Kame também pode aparecer no mapa, próximo ao Santuário. Confira, a seguir, uma possível tela de carregamento:

Essas informações, porém, ainda devem ser tratadas como rumores. A Epic Games deve confirmá-las (ou não) na terça-feira (16).

Fortnite está disponível de graça para consoles Xbox, PlayStation, PC, Nintendo Switch, iOS (via Xbox Cloud Gaming) e Android.

Publicidade

Fonte: Fortnite

Trending no Canaltech:

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se