Fortnite | Como obter a skin do Indiana Jones

O famoso personagem do cinema chegou ao Fortnite nesta quarta-feira (6). Para obtê-lo, jogadores precisam fazer tarefas especiais no jogo

6 jul 2022 - 20h31
(atualizado em 7/7/2022 às 08h34)

Indiana Jones finalmente chegou ao Fortnite. O personagem já estava previsto para ser lançado no Passe de Batalha desde o lançamento do Capítulo 3: Temporada 3, chamado Na Vibe.

Publicidade

Para garantir a skin de Indiana Jones e outros itens temáticos (como envelopamentos para arma, ferramentas de coleta e acessórios para as costas), o jogador precisa cumprir uma série de tarefas especiais. Ao todo, são 10 missões, e elas ficarão disponíveis até o fim do Capítulo 3: Temporada 3, mercado para o dia 17 de setembro deste ano.

Para acessá-las, basta visitar a lista de tarefas do jogo no menu principal. Como o personagem está no Passe de Batalha, você também precisa ter comprado o passe do Capítulo 3: Temporada 3.

Foto: Divulgação/Epic Games / Canaltech

Para conferir os itens disponíveis do crossover, basta visitar a página do Passe de Batalha (no menu superior) e, depois, clicar na foto do Indiana Jones.

Fortnite está disponível de graça para consoles Xbox, PlayStation, PC, Nintendo Switch e dispositivos móveis Android e iOS (via Xbox Cloud Gaming).

Publicidade

Trending no Canaltech:

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se