Call Of Duty: Modern Warfare 2 | Veja quando o beta vai acontecer

Testes começam no dia 16 de setembro, exclusivo para jogadores no PlayStation. Confira a programação completa

8 ago 2022 - 13h54
(atualizado às 14h51)

A Activision Blizzard anunciou as datas em que o jogo Call Of Duty: Modern Warfare 2 terá testes beta com o público. A primeira fase começa no dia 16 de setembro, exclusiva para jogadores de PlayStation.

Foto: Divulgação/Activision Blizzard / Canaltech

Ao todo, serão quatro períodos de teste, divididos em duas semanas. A primeira semana será somente para os consoles da Sony por conta da parceria comercial que a empresa tem com a Activision. Já a segunda será aberta para todos os consoles, com cross-play disponível.

Publicidade

Confira as datas completas:

  • 16 a 17 de setembro: exclusivo para quem reservou o jogo antecipadamente no PlayStation.
  • 18 a 20 de setembro: aberto para todos os jogadores no PlayStation.
  • 22 a 23 de setembro: exclusivo para quem reservou o jogo antecipadamente no Xbox e no PC; no PlayStation, será aberto para todos.
  • 24 a 26 de setembro: aberto para todos os jogadores de todas as plataformas.

O beta multiplayer de Call Of Duty: Modern Warfare 2 deve trazer um novo mapa, chamado Marina Grand Prix: um mapa 6v6 ambientado em um circuito de corrida urbano. Não há outros detalhes e novidades anunciados. Confira um trailer promocional abaixo:

Vale lembrar que, um dia antes do beta de Modern Warfare 2 começar, a Activision fará um evento chamado Call of Duty Next, em 15 de setembro. A conferência online deve trazer mais detalhes sobre o game, além de novidades para o novo Warzone.

Call of Duty: Modern Warfare 2 está marcado para chegar em 28 de outubro no PC, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S apenas em formato digital.

Publicidade

Fonte: GameSpot

Trending no Canaltech:

Curte games e e-sports? Acompanhe todas as novidades no Game On!
Ativar notificações