Osasco faz o dever de casa diante do Mackenzie

7 nov 2025 - 21h30

Para delírio da torcida no Ginásio José Liberatti, na noite desta sexta-feira (7/11), o Osasco/São Cristóvão Saúde venceu a quarta partida seguida na Superliga feminina 2025/2026 de vôlei.

Foto: Jogada10

Desta vez o rival batido foi o Batavo Mackenzie, superado em sets direto, parciais de 25-17, 34-32 e 25-23, pela quarta rodada do primeiro turno.

Publicidade

Na escolha da comissão técnica de Osasco, a levantadora americana Jenna Gray ganhou o Troféu VivaVôlei como a melhor em quadra. Não há escolha por votação popular quando o jogo tem transmissão apenas pela VBTV.

Por sinal, o início da partida não teve exibição por problemas técnicos. Desta forma até as estatísticas individuais ficaram comprometidas. Quando elas forem atualizadas, o texto será alterado.

O resultado faz a equipe de Luizomar de Moura chegar aos 11 pontos, reassumindo a liderança, até então com o Sesc RJ Flamengo, com nove. Já as mineiras, comandadas por Gabriel Leite, seguem fora do G8, com três pontos (uma vitória e três derrotas).

No segundo set, o Mackenzie chegou a abrir 11 a 3, com boa atuação de Carla e Gabiru, mas não sustentou a vantagem. A reação do Osasco contou com ajuda de Marina Sioto e Tifanny. Na reta final, os dois times tiveram oportunidades para o fechamento, arrastando a decisão até o placar de 34 a 32, já com Cugno e Gray em quadra.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Esportes
Ativar notificações