Adriano aprova festa e atuação campineira no Maranhão

9 dez 2025 - 09h30
(atualizado às 09h30)

Em mais uma grande atuação coletiva, para cinco mil torcedores no Ginásio Castelinho, em São Luís (MA), o Vôlei Renata venceu o confronto direto contra o Praia Clube por 3 a 0, pela nona rodada da Superliga Masculina 25/26. O Adriano foi eleito o melhor em quadra e faturou o Troféu VivaVôlei.

Foto: Jogada10

O triunfo para cima dos mineiros foi o oitavo seguido do time campineiro, que assumiu a vice-liderança da Superliga, com 26 pontos. Os comandados do técnico Horacio Dileo dependem apenas de suas próprias forças para terminarem o primeiro turno na liderança.

Publicidade

O próximo compromisso do Vôlei Renata será contra Juiz de Fora, na sexta-feira (12), às 18h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Uma vitória por 3 a 0 ou 3 a 1 dá a melhor campanha do primeiro turno.

- Foi uma linda festa aqui em São Luís, foi minha primeira vez aqui, então está sendo uma experiência maravilhosa. O voleibol me leva a conhecer lugares que eu nem imaginava conhecer e jogar aqui com essa torcida, com o ginásio lotado dando suporte é um sentimento de muita gratidão e felicidade - disse Adriano.

Além do troféu, Adriano saiu como maior pontuador do jogo, somando 15 pontos, sendo um deles de saque. Logo em seguida vem o ponteiro Maurício Borges com onze. Judson e Acerola, que novamente veio do banco de reservas no final do primeiro set, saíram empatados com nove pontos cada.

- Foi um 3 a 0 que não esperávamos, mas a gente trabalhou muito para buscar esse resultado. Conseguimos nos impor durante o jogo todo. No começo do jogo tivemos algumas dificuldades, mas conseguimos contorná-las. Fomos nos adaptando e superando as dificuldades juntos. Foi um excelente jogo, saímos com a vitória e seguimos trabalhando - finalizou Adriano.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Esportes
Ativar notificações