Vitória empata com Atlético-CE e segue no meio da tabela na Série C

11 jun 2022 - 23h18

Neste sábado, o Atlético-CE recebeu o Vitória, em jogo válido pela décima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, no Estádio Presidente Vargas. A partida terminou empatada por 1 a 1.

Com este resultado, o Vitória fica na 12ª posição, com 11 pontos. Na próxima rodada, o Leão da Barra recebe o Botafogo-SP, no Barradão. O Atlético-CE segue na 18ª colocação, com 9 pontos, lutando para sair da zona de rebaixamento. O próximo compromisso da equipe cearense será contra o Botafogo-PB, fora de casa, no Estádio Almeidão.

Publicidade

Atlético-CE x Vitória: empate com confusão e pouco brilho

A primeira etapa começou com equilíbrio entre as equipes, com chances claras para os dois lados. O Atlético-CE criou a primeira oportunidade, aos 6 minutos, e por pouco não abriu o placar com Vanderlan, que finalizou em cima da zaga adversária. O Vitória respondeu e também quase marcou com chute de Gabriel Santiago. A partir daí, o Leão da Barra passou a se impor e dominar o jogo.

Aos 31, o domínio foi recompensado e, após Alemão recuperar a bola, Rafinha aproveitou passe e abriu o placar para o Vitória. Os visitantes não ficaram muito tempo com a vantagem, já que menos de 10 minutos depois, aos 40, Caio Aracaú pegou de primeira a bola ajeitada por Ryan e igualou o placar. A partida foi para o intervalo com um gol para cada lado.

Com a bola rolando no segundo tempo, não demorou muito para Vanderlan chegar duro em Alemão e, aos 2 minutos, receber o segundo cartão amarelo e ser expulso. Com um a menos, o Atlético-CE passou a ter dificuldades para ficar com a bola, dando ao Vitória a chance de alterar o rumo da partida. Os visitantes não tiveram facilidade em entrar na área e, nas poucas vezes que conseguiram, não tiveram sucesso nas finalizações.

Nos acréscimos, aos 47, Eduardo, do Vitória, se desentendeu com Yan Costa, do Atlético-CE, e foi expulso. A partida ficou interrompida por 6 minutos por consequência da confusão entre as equipes. A bola voltou a rolar e, aos 58, a partida chegou ao fim com o empate por 1 a 1 no placar.

Publicidade

Confira os resultados da Série C neste sábado:

Brasil de Pelotas-RS 0 x 2 Ypiranga-RS

São José-RS 4 x 0 Floresta-CE

Campinense-PB 1 x 2 Manaus-MA

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se