Zagueiro do Vasco, Anderson Conceição prega confiança contra o Guarani

18 mai 2022 - 18h23

O Vasco está Manaus, onde nesta quinta-feira encara o Guarani, pela Série B. Os cruzmaltinos estão embalados pelas duas vitórias em São Januário e a entrada no G-4 da competição.

O zagueiro Anderson Conceição pregou confiança para partida, mas sabe que o Vasco terá um adversário complicado pela frente.

Publicidade

"A expectativa é a melhor possível. A gente sabe da dificuldade que vai encontrar. O Guarani tem uma boa equipe, que começa o campeonato sempre tendo dificuldade, mas depois vai crescendo. Sabemos da dificuldade do jogo, que terá casa cheia. A torcida vai fazer festa. Vamos tentar manter a festa na arquibancada", disse.

Já o volante Andrey fez questão de rasgar elogios a torcida, que fez uma festa no aeroporto, mesmo com a delegação chegando no meio da madrugada.

"Foi uma linda a recepção, sabemos da grandeza que é o Vasco, clube gigante. Esperamos que a torcida possa sempre fazer festa, como é sempre em São Januário e como acredito que vai fazer aqui amanhã na Arena. Acho que a torcida sempre incentiva, é um incentivo para todos nós estar representando essa camisa. Com a festa da torcida, não tem o que falar, é uma realização de um sonho. Ver a festa da torcida fora de campo é espetacular", declarou.

O Vasco está na quarta posição da Série B, com 13 pontos Uma vitória vai fazer a equipe pelo menos subir uma posição na classificação ao final da rodada.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se