Yuri Lara avalia desempenho do Vasco na derrota para o Novorizontino: 'Não encaixou'

Cruz-Maltino não teve uma boa atuação e perdeu por 2 a 0 nesta quarta, pela Série B

30 jun 2022 - 00h17
(atualizado às 00h49)

O Vasco teve uma noite irreconhecível na derrota para o Novorizontino por 2 a 0, nesta quarta-feira, a sua primeira pela Série B do Brasileiro. Ao final da partida, Yuri Lara avaliou a performance da equipe nos 90 minutos e avaliou que jogaram abaixo do esperado.

Vasco perde sua primeira partida na Série B do Brasileirão (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)
Vasco perde sua primeira partida na Série B do Brasileirão (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)
Foto: Lance!

- Claramente, o nosso jogo não encaixou. A gente não acertou nada no jogo e fizemos um jogo muito abaixo do que vínhamos fazendo. Temos que levantar a cabeça. Nossa primeira derrota, mas temos que levantar a cabeça e já pensar no próximo jogo. A Série B é um campeonato difícil e infelizmente, hoje, a gente não foi feliz. Vamos trabalhar para jogar contra o Sport - considerou o camisa 5, que aproveitou para reforçar a importância de jogar ao lado da torcida no Maracanã, que será lotado de vascaínos no próximo domingo:

Publicidade

- Espero que com a nossa torcida lá, a gente consiga conquistar os três pontos. Porque vai ser muito importante para a nossa sequência.

Com o resultado, o Vasco permanece na vice-liderança. Contudo, vê o Cruzeiro voltar a abrir quatro pontos de vantagem. Na próxima rodada, o time enfrenta o Sport, no Maracanã.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se