Victão projeta duelo do Vasco contra o Botafogo pelo sub-20: 'Focados e concentrados até o apito final'

Zagueiro do Cruz-Maltino é um dos destaques da defesa, que será importante para a eventual classificação do time à final do Campeonato Carioca

5 jul 2022 - 16h52
(atualizado às 16h52)

O time sub-20 do Vasco terá, nesta quarta-feira, um compromisso de importância para este ano e para o ano que vem. O duelo contra o Botafogo será válido pela segunda partida da semifinal do Campeonato Carioca e, consequentemente, dará vaga na final estadual. Os dois finalistas da competição se garantem na edição do ano que vem da Copa do Brasil da categoria.

Victão é um dos líderes do time sub-20 do Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)
Victão é um dos líderes do time sub-20 do Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)
Foto: Lance!

- Temos que continuar focados e concentrados até o apito final. Manter nosso ritmo de jogo, impor o que a comissão técnica pedir. O jogo vale, além da classificação para a final, vaga na Copa do Brasil do ano que vem, então é muito importante para nós - ressalta o zagueiro Victão.

Publicidade

No primeiro jogo, o Cruz-Maltino superou o Glorioso por 2 a 0. Ou seja, a defesa, que já vem de boa fase - 12 gols sofridos em 18 jogos na temporada - será decisiva para a classificação.

- Esse bom momento defensivo é fruto de muito trabalho. Para manter essa bom desempenho, temos que continuar com a marcação encaixada, desde o nosso ataque, que nos ajuda muito. Assim, lá atrás o nosso trabalho fica facilitado - completou.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se