Na noite desta quarta-feira (5), Vasco e Botafogo entram em campo em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025. Depois do tropeço diante do São Paulo na última partida, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz busca retomar a confiança e voltar a somar pontos na briga por uma vaga para a Libertadores do próximo ano.
O Cruz-Maltino tenta tirar vantagem do momento conturbado que vive o seu adversário, que venceu apenas uma das suas cinco partidas mais recentes no torneio nacional. No entanto, jogar fora de casa pode ser um fator determinante, e o Gigante da Colina busca em Coutinho, Rayan e companhia a chance de triunfar na estádio do rival.
Vasco precisa superar desfalques para retormar caminho das vitórias
Vindo de uma sequência irregular na competição, o técnico Davide Ancelotti vai poder contar com os retornos do meia Savarino e do atacante Joaquín Correa neste próximo compromisso. O treinador italiano deve aproveitar ambos na partida de hoje, mas só vai revelar a escalação dos onze iniciais na hora do jogo.
Apesar do bom momento no Brasileirão, o Vasco vem de derrota na rodada passa e ainda terá de driblar a ausência de desfalques importantes para conseguir um bom resultado na noite desta quarta-feira. Sem Paulo Henrique e Nuno Moreira, Diniz deve escalar Puma para lateral-direita e colocar Veggeti ou David no ataque.
Prováveis escalações
Botafogo: Léo Linck; Vitinho, David Ricardo, Barboza, Cuiabano (Alex Telles); Marlon Freitas, Danilo (Newton); Santi Rodríguez, Savarino, Jeffinho; Chris Ramos (Arthur Cabral).
Vasco: Léo Jardim, Puma Rodríguez, Cuesta, Robert Renan, Lucas Piton, Barros (Hugo Moura), Tchê Tchê, Coutinho, Andrés Gómez, Rayan e Vegetti (David).
A partida entre Botafogo e Vasco, nesta quarta-feira, terá transmissão exclusiva do Amazon Prime.
| Matheus Lima pic.twitter.com/dyhzHVnnqB
— NewsColina (@newscolina) November 4, 2025
Serviço da partida
Data: 05 de novembro de 2025
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Nilton Santos
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
VAR: Diego Pombo Lopez (BA)
Transmissão: Prime Video (streaming)