Vasco terá desfalque importante e dois retornos contra o CSA, pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão

Diniz não terá à disposição o meia Nene, um de seus principais jogadores, que tomou o terceiro amarelo. Ricardo Graça e Léo Matos estarão de volta e poderão ser relacionados

25 out 2021 - 11h34
(atualizado às 11h34)

O Vasco novamente perdeu a chance de encostar no G4 e cedeu o empate ao Náutico, nos Aflitos. Diante disso, a equipe terá sete jogos para tentar garantir o acesso no fim da temporada. Na próxima rodada, mais um confronto direto, porém com um desfalque importante, que deve dar dor de cabeça para Diniz, e dois retornos certos na defesa.

Nene está suspenso e não irá enfrentar o CSA, na sexta-feira, em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Nene está suspenso e não irá enfrentar o CSA, na sexta-feira, em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

Um dos autores dos gols do Vasco, Nene tomou o terceiro cartão amarelo e irá desfalcar a equipa na sexta-feira, às 21h30, em São Januário. O meia é um dos principais nomes da equipe e tem sido o diferencial dentro e fora de campo. Em oito jogos, o meia tem quatro gols e duas assistências desde que voltou à equipes da Cruz de Malta.

Publicidade

Por outro lado, Ricardo Graça, que desfalcou o time neste domingo, voltará de suspensão contra os alagoanos. Diante do Timbu, Walber atuou pela primeira vez como titular e por pouco não fez um gol, de cabeça. Graça deve formar dupla com Leandro Castan, de maneira natural, contra o Azulão.

Além dele, o lateral-direito Léo Matos também deve ser relacionado na sexta-feira. O experiente jogador não ficou como opção no banco contra o alvirrubro pernambucano, pois foi liberado para viajar e acompanhar o nascimento da filha.

Entre os desfalques estão os três jogadores que só devem voltar na próxima temporada. Miranda está suspenso pela Conmebol por antidoping, Sarrafiore operou o joelho, mas renovou o empréstimo com o Vasco. Michel, por sua vez, tem contrato até o fim e novembro, mas segue lesionado e não irá permanecer no clube carioca.

Com 47 pontos, o Vasco terá sete finais para tentar voltar à elite do futebol brasileiro. Além do CSA, o time ainda enfrenta até o fim da competição: Guarani, Vila Nova e Londrina (fora de casa) e Botafogo, Vitória e Remo (na Colina Histórica). O sonho dos 64 pontos ainda é possível, mas o time não pode mais tropeçar e precisa de uma arrancada.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se