Vasco tem um desfalque certo para o jogo contra o Sport; confira as dúvidas

Anderson Conceição é expulso e não entra em campo na 16ª rodada da Série B; é improvável que Gabriel Dias e Léo Matos estejam aptos

30 jun 2022 - 01h55
(atualizado às 01h55)

Com a expulsão de Anderson Conceição, o Gigante da Colina tem mais um desfalque certo contra o Sport, no Maracanã. Com isso, o técnico Maurício Souza terá problemas para escalar o Vasco na 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar, que outras peças do elenco são dúvidas. Confira.

Anderson Conceição está fora da partida contra o Sport (Foto: Daniel RAMALHO/CRVG)
Anderson Conceição está fora da partida contra o Sport (Foto: Daniel RAMALHO/CRVG)
Foto: Lance!

Gabriel Dias: o lateral-direito se lesionou na vitória sobre o Londria. O quadro do jogador evoluiu, mas é improvável que esteja apto para jogar contra o Sport.

Publicidade

Léo Matos: o camisa 3 do Gigante da Colina teve um problema particular, não foi relacionado e sequer viajou com grupo para encarar o Novorizontino.

Com isso, Danilo Boza tem grande chance de ser titular no próximo domingo. O zagueiro foi titular na vitória sobre o Náutico e teve uma atuação segura. Quem corre por fora é o atleta da base Zé Vitor, que não atua pelo time profissional desde o empate com o CRB, na segunda rodada da Série B.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações