Vasco tem retornos, e Emílio Faro terá força máxima contra o Tombense

11 ago 2022 - 13h48

Nesta quinta-feira, o Vasco iniciou a preparação para o duelo contra o Tombense, em São Januário. A partida acontece neste sábado, às 11 horas (de Brasília). Os cruzmaltinos vão em busca da recuperação na Série B.

O técnico Emílio Faro sofreu seu primeiro revés no comando da equipe na rodada passada. Os cariocas foram superados pela Ponte Preta, em Campinas.

Publicidade

Para a próxima partida, o treinador interino terá todos os seus principais jogadores a disposição. O volante Yuri e o meia Nenê retornam de suspensão. A tendência é a de que Yuri volte na vaga de Zé Gabriel. Já Nenê fica na vaga de Marlon Gomes.

No entanto, Emílio Faro pode fazer mudanças na equipe. Marlon Gomes foi bem contra a Ponte Preta e pode continuar como titular. Outro que pode ganhar chance é Figueiredo. Gabriel Pec é o favorito a deixar o time no fim de semana.

O Vasco está na quarta posição da Série B, com 39 pontos. Os cruzmaltinos precisam da vitória para ampliar a vantagem sobre a Tombense, que está em sexto, com 33, ao lado do Londrina, atual quinto colocado.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se