Vasco SAF: diretores da 777 Partners chegam ao Rio na próxima semana

Executivos têm viagem marcada e darão últimos passos antes da apresentação da proposta vinculante que confirmaria a intenção de compra de 70% do futebol do clube

20 mai 2022 - 16h08
(atualizado às 16h08)

O processo de venda do futebol do Vasco à 777 Partners está avançado. Tanto que, na semana que vem, executivos do grupo estadunidense estarão no Rio de Janeiro para concluir a diligência anterior à apresentação da proposta vinculante. Foi o próprio clube quem anunciou a viagem.

Comitiva da 777 Partners esteve no CT do Vasco há dois meses (Rafael Ribeiro/Vasco)
Comitiva da 777 Partners esteve no CT do Vasco há dois meses (Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

"O Club de Regatas Vasco da Gama informa que executivos da 777 Partners estarão no Rio nos próximos dias 26 e 27 de Maio para a finalização da "due diligence" e conclusão dos procedimentos com vistas à aquisição de 70% das ações da futura Vasco da Gama SAF."

Publicidade

Finalizada esta etapa, a proposta vinculante precisa ser levada ao Conselho Deliberativo. Posteriormente, a uma nova Assembleia Geral Extraordinária (AGE).

Pela presença no Rio, é natural que os executivos aproveitem para assistir, em São Januário, à partida entre Vasco e Brusque. O duelo será válido pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações