Vasco SAF: clube divulga lista de sócios aptos a votar na AGE; confira os próximos passos

Assembleia Geral Extraordinária vai definir os rumos do futebol do clube. Venda para a 777 Partners deverá ser confirmada, mas ainda há burocracia antes da votação final

6 jul 2022 - 14h42
(atualizado às 14h42)

O Vasco deu, nesta quarta-feira, mais um passo rumo à venda do futebol do clube à 777 Partners. A empresa estadunidense já tem encaminhada a compra da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) cruz-maltina. Nas últimas horas, o clube divulgou a ata da reunião da última terça-feira da Junta Deliberativa e a lista de sócios aptos a votar na próxima Assembleia Geral Extraordinária (AGE). Esta votação, sim, é que vai aprovar ou não a transferência do controle do futebol vascaíno para o grupo de Josh Wander. Confira os próximos passos.

O Vasco terá, em breve, uma das votações mais importantes de sua história (Foto: Luiz Portilho)
O Vasco terá, em breve, uma das votações mais importantes de sua história (Foto: Luiz Portilho)
Foto: Lance!

As eventuais impugnações deverão ser feitas desta quinta-feira até a terça-feira 12 de julho, presencial ou virtualmente. Em seguida, os pleitos serão avaliados em até 48 horas e, aí sim, a lista final de sócios será proclamada. Só a partir de então é que a data da AGE poderá ser anunciada.

Publicidade

Os sócios aptos a votar são um total de 6.336. A lista completa está no site do clube. A separação por categoria se deu da seguinte forma:

- Beneméritos e grandes beneméritos: 139

- Benfeitor remido: 975

- Campeão: 118

Publicidade

- Emérito: 54

- Geral: 1.256

- Patrimonial: 170

- Proprietário Bronze: 381

- Proprietário Diamante: 2.274

- Proprietário Ouro: 42

- Remido: 927

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações