Vasco negocia o empréstimo do volante Bruno Gomes, que treinará em horários alternativos

Cria das divisões de base do Cruz-Maltino, o volante, de 20 anos, tem contrato até julho de 2023 e o nome do clube interessado em seu futebol ainda não foi revelado

12 jan 2022 - 16h22

Em meio à reformulação do elenco, mais um jogador deve deixar o Vasco. O clube informou que Bruno Gomes realizará treinos em horários alternativos a partir desta quinta-feira. Com isso, o volante está em negociação para ser emprestado e não treina mais com o grupo até o desfecho da transação.

Bruno Gomes disputou 74 partidas, marcou dois gols e deu duas assistências. (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Bruno Gomes disputou 74 partidas, marcou dois gols e deu duas assistências. (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

O jogador, de 20 anos, se reapresentou na semana passada e vinha treinando normalmente com o elenco. Cria das divisões de base do Cruz-Maltino, Bruno Gomes tem contrato até dezembro de 2023, e o nome do clube interessado em seu futebol ainda não foi revelado.

Publicidade

Desde que subiu à equipe profissional, o jogador disputou 74 partidas, marcou dois gols e deu duas assistências. Na última temporada, ele defendeu as cores do Gigante da Colina em 36 oportunidades, marcou um gol e deu duas assistências.

No elenco, o Vasco tem os seguintes jogadores para a posição: Matías Galarza, Yuri e Weverton. Além disso, o clube negocia com o volante Matheus Barbosa, que pertence ao Avaí, mas esteve emprestado ao Atlético-GO. na última temporada.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se