Vasco liga sinal de alerta na Série B após derrota para Ponte Preta

10 ago 2022 - 12h09

O Vasco acumulou mais um resultado ruim na Série B. A derrota para a Ponte Preta manteve os cruzmaltinos na quarta posição da competição.

No entanto, a equipe carioca vem sofrendo com os maus resultados. Ao todo, foram apenas duas vitórias nos últimos nove jogos pela competição.

Publicidade

Para piorar, o Vasco vem perdendo rendimento em relação a boa parte do turno. Desde a saída de Zé Ricardo, os cruzmaltinos passaram a sofrer na parte defensiva, ponte forte da equipe.

A "sorte" do Vasco é que nas últimas rodadas as equipes fora do G-4 também tropeçaram. Nesta terça-feira, o Londrina perdeu e o Tombense empatou, ambos em casa.

Os cruzmaltinos terão a chance de ampliar a distância para os times fora da zona de acesso neste sábado, justamente contra o Tombense, em São Januário.

Para esta partida, o técnico Emílio Faro terá força máxima. O Vasco não perdeu jogadores por suspensão e contará com os retornos de Nenê e Yuri.

Publicidade

Os cariocas estão com 39 pontos, contra 33 de Londrina e Tombense. Dependendo dos resultados, o clube pode abrir até nove pontos do quinto colocado.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações