Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Vasco fecha patrocínio de dois anos com empresa de energéticos; Ronaldinho é embaixador da marca

A marca estampará a barra das costas do uniforme. Nesta quarta, acontecerá um evento para oficializar o negócio, na mesma data em que o time estreia no Campeonato Carioca

25 jan 2022 19h00
| atualizado em 26/1/2022 às 03h00
Compartilhar

O Vasco acertou com a Vrauu Energy Drink Brasil para ser a nova patrocinadora do clube. A marca estampará a barra das costas do uniforme cruz-maltino, abaixo do número. Nesta quarta, acontecerá um evento para oficializar o negócio, na mesma data em que o time estreia no Carioca, contra o Volta Redonda, às 19h, no Raulino de Oliveira. O nome do patrocinador foi informado inicialmente pelo site "Jogada 10" e confirmado pelo Lance!

Vasco acertou com a empresaVrauu Energy Drink Brasil para ser a nova patrocinadora (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)
Vasco acertou com a empresaVrauu Energy Drink Brasil para ser a nova patrocinadora (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)
Foto: Lance!

Dessa forma, o contrato terá duração de dois anos e prevê ações de marketing. Algumas delas contarão com a participação do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, que é embaixador da marca. O acordo será assinado nesta quarta, e havia a expectativa da presença do craque em São Januário, porém ele terá outro compromisso.

Publicidade

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

A empresa Vrauu Energy Drink tem sede na Suíça, mas os produtos são fabricados na Áustria. Ronaldinho Gaúcho além de embaixador é parceiro da marca, que patrocina também o Benfica e o Sevilla. No futebol brasileiro, o Vasco será o único parceiro no momento.

A direção do clube busca através dos patrocínios e ações de marketing valorizar o uniforme. Além da Vrauu, o Gigante da Colina tem um acordo com outro patrocinador para a barra da camisa. Contudo, o nome da marca só será divulgado em outro momento.

Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações