Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Vasco da Gama vai em busca da segunda vitória no Carioca

28 jan 2022 21h25
Compartilhar

Com um time bastante renovado, o Vasco da Gama começou a temporada 2022 com o pé direito. Neste sábado, o Cruzmaltino estará novamente em campo pela segunda rodada do Cariocão e o objetivo é dar sequência às vitórias. O adversário do duelo em São Januário será o Boavista, na partida marcada para às 21h (de Brasília).

Na última quarta-feira, o clube da cruz de malta venceu o Volta Redonda na estreia do Estadual e lidera a competição. Mesmo atuando fora de casa diante de uma das maiores forças do estado, o Vasco apresentou uma atuação convincente e construiu o placar de 4 a 2.

Publicidade

O Boavista não venceu na estreia, na última terça-feira, mas arrancou um empate do Botafogo, atual campeão da Série B, em pleno Nilton Santos. Após dar trabalho ao Alvinegro, a equipe da Região dos Lagos promete endurecer as coisas para o time de São Januário.

FICHA TÉCNICA

VASCO X BOAVISTA

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Publicidade

Data: Sábado, 29 de janeiro de 2022

Hora: 21h00 (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Assistentes: Wallace Muller Barros Santos e Guilherme Voga Tavares

Publicidade

VASCO: Thiago Rodrigues, Weverton, Luis Cangá (Ulisses), Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Juninho, Gabriel Pec, Bruno Nazário e Nenê; Raniel

Técnico: Zé Ricardo

BOAVISTA: Fernando, Wellington Silva, Diogo Rangel, Kadu e Bull; Ralph, Marquinho e Biel; Matheus Alessandro, Marquinhos e Di Maria

Técnico: Leandrão

Publicidade
Show Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações