Vasco da Gama apresenta o volante Matheus Barbosa

19 jan 2022 - 18h41

O Vasco apresentou nesta quarta-feira mais um reforço para a temporada. O volante Matheus Barbosa chega com status de titular.

Matheus Barbosa, que assinou contrato de dois anos, destacou a grandeza do clube em sua chegada.

Publicidade

"A camisa do Vasco é pesada e só de vestir já é um grande desafio. Acredito que todos os jogadores foram selecionados e têm capacidade para recolocar o Vasco na Série A. Vamos trabalhar muito no dia a dia", disse.

O novo reforço do cruzmaltino também falou sobre os desafios na nova equipe e da responsabilidade de vestir a camisa do Vasco.

"Eu estou encarando como um grande desafio, mas já tive grandes desafios, de sair cedo de casa e procurar dar o melhor pra minha família. Sei da responsabilidade que é vestir essa camisa. É um grande desafio, mas me sinto muito preparado e espero fazer uma grande temporada", completou.

Matheus Barbosa lembrou que disputou em duas oportunidades a Série B e conquistou o acesso.

Publicidade

"Eu tive oportunidade de disputar a Série B pelo Avaí e pelo Cuiabá e joguei grande parte pelo Cruzeiro. Consegui o acesso em duas. Acredito que o início da competição é muito importante, conseguir aquela gordura, porque as equipes oscilam por ser um campeonato grande. Estamos trabalhando para o Carioca, claro, mas também para começar muito bem o Brasileiro. Nas duas equipes que consegui o acesso, foi assim, começamos bem a competição", declarou.

O Vasco segue com os treinos na pré-temporada visando a estreia no Campeonato Carioca, dia 26 de janeiro, contra o Volta Redonda.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se