Ulisses quer mostrar serviço no Vasco: 'Tenho que mostrar dentro de campo que eu sou capaz'

Zagueiro de 22 anos não entra em campo desde maio, mas poderá ser titular na estreia da equipe no Campeonato Carioca, quarta-feira, contra o Volta Redonda

22 jan 2022 - 16h54

Em meio a tantas saídas e chegadas no Vasco, há também aqueles que praticamente não tinham chance, mas deverão reaparecer. O caso mais emblemático é o de Ulisses. O zagueiro de 22 anos não entra em campo desde maio. É possível que seja titular na estreia do time no Campeonato Carioca, na quarta-feira, contra o Volta Redonda.

Ulisses tem 22 anos e sete jogos como profissional do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)
Ulisses tem 22 anos e sete jogos como profissional do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)
Foto: Lance!

- Estou há um tempo sem jogar e agora é a oportunidade da minha vida. Tenho trabalhado firme e agora essa oportunidade apareceu e tenho que estar preparado. É muito importante receber essa confiança do Zé Ricardo, mas eu tenho que mostrar dentro de campo que eu sou capaz. O time vem trabalhando muito bem, nosso objetivo é subir e esse ano vamos conseguir - garantiu Ulisses ao site oficial do Vasco.

Publicidade

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Ulisses é um dos três zagueiros do elenco principal do Cruz-Maltino que vêm trabalhando desde o início da pré-temporada. No jogo-treino da última quinta-feira, ele foi titular ao lado de Anderson Conceição e deu lugar a Luis Cangá na segunda etapa. Neste sábado se juntaram ao trio Eric Pimentel e Zé Vitor, mas de forma provisória.

- O ambiente está muito bom. A rapaziada que chegou veio pra somar também. O Anderson Conceição é um zagueiro muito experiente e espero aprender, já que em cada jogo e em cada treino a gente vêm aprendendo mais. Eu espero pegar essa experiência para poder corresponder bem dentro de campo. É a temporada da minha vida, e eu espero dar o meu melhor para corresponder muito bem a todas expectativas - pregou.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se