Técnico do Vasco aposta em evolução de Alex Teixeira: "O nível só tende a aumentar"

14 ago 2022 - 13h42

Principal reforço do Vasco nesta janela do mercado da bola, o atacante Alex Teixeira ainda busca seu melhor nível. Sábado, na vitória sobre o Tombense, em São Januário, pela Série B, ele teve uma atuação discreta.

Técnico do Vasco, Emilio Faro mostrou tranquilidade com o momento do jogador e apostou na evolução do atacante, de 32 anos.

Publicidade

"Ele veio de outro campeonato, de modelo diferente de jogo. O Alex pode entregar mais e ele vai entregar. É uma situação muito satisfatória para a gente. Se hoje ele está neste nível, a gente pode ter certeza que os níveis e as prateleiras de qualidade de jogo dele só tendem a aumentar", declarou Emilio Faro.

Revelado pelo Vasco, Alex Teixeira foi anunciado pelo clube em julho. Até aqui, ele fez três jogos. Contra o Tombense, foi a segunda partida dele como titular. Por enquanto, ainda não balançou a rede.

Quarto colocado da Série B, com 42 pontos, o Vasco abriu oito pontos de vantagem sobre o Londrina, quinto lugar. Na próxima rodada, o Gigante da Colina visita o CSA, nesta quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), no Rei Pelé, em Maceió.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se