Regularizado, Fernando Diniz estreará pelo Vasco contra CRB

Novo treinador do time teve o seu nome confirmado no Boletim Informativo Diário da CBF e poderá dirigir a equipe na quinta-feira, em Maceió

14 set 2021 - 16h56
(atualizado às 17h35)
Fernando Diniz durante o treino do Vasco desta terça-feira; estreia no comando será em Maceió
Fernando Diniz durante o treino do Vasco desta terça-feira; estreia no comando será em Maceió
Foto: Reprodução/@vascodagama/Rafael Ribeiro

O Vasco volta a campo nesta quinta-feira, contra o CRB, em Maceió, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos precisam da vitória para se aproximarem do G4 da competição. E para esta partida, válida pela 24ª rodada do torneio, os vascaínos terão a estreia do técnico Fernando Diniz. O comandante foi regularizado nesta terça-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Publicidade

Regularizado para poder dirigir o Vasco pela primeira vez depois de ter sido demitido pelo Santos, Diniz poderá promover mais duas estreias. Isso porque o zagueiro Walber e o atacante Jhon Sánchez também foram inscritos na CBF nesta semana e ganharam condições de poder atuar na quinta-feira.

O treinador começou a trabalhar com o elenco no último domingo e ainda não deu indícios sobre a escalação da equipe carioca para o confronto, no qual terá pela frente um CRB que hoje fecha a zona de acesso à elite nacional - é o quarto colocado da Série B, com 40 pontos, oito a mais do que possui o Vasco, hoje em 10º lugar.

Com isso, uma vitória em Maceió é vista como muito importante para o início de caminhada que Diniz espera poder liderar rumo à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Depois de atuar na capital alagoana, o time vascaíno voltará a campo pela Série B já no domingo, contra o Cruzeiro, às 16h, em São Januário.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se