Quebra de recorde, liderança e possíveis novidades no ataque valem o destaque em Novorizontino x Vasco

Gigante da Colina quer fazer mais história na Série B. Além disso, para se manter colado no líder, o Cruzeiro, precisa vencer; Raniel e Getúlio podem começar no banco de reservas

29 jun 2022 - 11h27

Vasco e Novorizontino se enfrentam no Estádio Jorjão, nesta quarta-feira, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com quatro vitórias seguidas, o Cruz-Maltino pode seguir fazendo história na competição. E para isso, pode contar com novidades que ajudem o time em campo.

Vasco segue invicto na Série B do Campeonato Brasileiro (Foto: Daniel RAMALHO/CRVG)
Vasco segue invicto na Série B do Campeonato Brasileiro (Foto: Daniel RAMALHO/CRVG)
Foto: Lance!

+ Novorizontino x Vasco: prováveis times, desfalques e onde assistir ao jogo da Série B

Recorde histórico na Série B: se vencer, o Vasco estará há 15 partidas invicto. Com isso, será o primeiro clube a atingir a marca na história da competição na era dos pontos corridos.

Publicidade

Liderança: não será desta vez que o Gigante da Colina terá a chance de assumir a liderança. O Cruzeiro venceu o Sport por 2 a 1 e, mesmo com a vitória, o Vasco continuará com um ponto a menos.

Possíveis novidades no ataque: no último treino antes do confronto em Novo Horizonte, o técnico Maurício Souza testou Figueiredo no centro do ataque e promoveu a entrada de Palacios entre os titulares.

Apoio da torcida: os vascaínos têm lotado os estádios até quando o time joga fora de casa. A atmosfera também pode ser favorável ao Vasco neste duelo em São Paulo.

Publicidade

Léo Matos: em razão de problemas particulares, o lateral-direito desfalca a equipe nesta quarta-feira.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações