Próximo de realizar sonho, Anderson Conceição projeta estreia do Vasco: 'Será um misto de sentimentos'

Em sua apresentação, o zagueiro surpreendeu a todos ao contar sua relação com o Gigante da Colina. Ele será titular ao lado de Ulisses diante do Volta Redonda, às 19h, fora de casa

26 jan 2022 - 12h00

Em sua apresentação, Anderson Conceição surpreendeu a todos ao contar sua relação com o Vasco e as dificuldades que enfrentou para virar jogador de futebol profissional. Prestes a realizar o sonho de entrar em campo pela equipe principal cruz-maltina, o zagueiro avaliou a pré-temporada e projetou a estreia no Campeonato Carioca.

Anderson Conceição estreia com a camisa do Vasco nesta quarta, contra o Volta Redonda (Rafael Ribeiro / Vasco)
Anderson Conceição estreia com a camisa do Vasco nesta quarta, contra o Volta Redonda (Rafael Ribeiro / Vasco)
Foto: Lance!

- Tivemos um período muito importante de treinamentos. Apesar de estarmos formando uma nova equipe, acredito que estamos conseguindo assimilar bem o que a comissão técnica vem nos pedindo. Claro que o entrosamento vai sendo aperfeiçoado com o passar dos jogos, mas temos tudo para fazer um grande campeonato carioca - analisou o defensor.

Publicidade

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Feliz por ter retornado após ter sido formado nas categorias de base do clube carioca, Anderson Conceição revelou ansiedade por entrar em campo pela primeira vez vestindo a camisa profissional do Vasco.

- Tenho certeza que será um misto de sentimentos. Vai passar aquele filme de quando deixei a Bahia em busca do meu maior sonho, que era ser jogador de futebol. Estou ansioso por esse momento e com muita vontade de ajudar o Vasco a atingir todos os seus objetivos. Amanhã temos o primeiro compromisso de uma temporada muito difícil que temos pela frente - finalizou Anderson.

A estreia do Vasco no Campeonato Carioca acontece nesta quarta-feira (26), às 19h, contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira. A tendência é que Anderson Conceição seja titular na zaga ao lado do jovem Ulisses, revelado nas divisões de base do Gigante da Colina.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se