Endrick sai do banco, e Palmeiras perde do Vasco nas quartas do Brasileiro sub-20

14 ago 2022 - 18h03
(atualizado às 18h45)

Neste domingo, o Palmeiras perdeu para o Vasco, fora de casa, por 1 a 0, e contou com a participação de Endrick no segundo tempo. A partida foi válida pelo duelo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro sub-20.

O Verdão, comandado por Paulo Victor Gomes, criou chances durante a partida e quase abriu o placar aos 25 minutos do segundo tempo. Endrick recebeu cruzamento, bateu de primeira e contou com boa defesa de Cadu.

Publicidade

Da mesma forma, o Cruzmaltino de Igor Guerra também construiu oportunidades e quase balançou as redes três minutos mais tarde. A equipe, contudo, parou no goleiro Kaique, que desviou a bola e a viu acertar o travessão.

Os mandantes garantiram o triunfo pelo placar mínimo já aos 46 minutos da etapa complementar. GB aproveitou finalização do companheiro e, livre dentro da área, só empurrou para o fundo da meta.

O Palmeiras decidirá a vaga na semifinal da competição sub-20 na quinta-feira, às 15h30 (de Brasília). A partida decisiva será disputada no Allianz Parque, e o time classificado enfrentará Athletico-PR ou São Paulo na próxima fase.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se