Edimar valoriza empate do Vasco contra o Sport e rechaça pressão

4 jul 2022 - 17h15

O Vasco decepcionou a torcida ao empatar com o Sport no Maracanã. Mesmo assim, o resultado manteve os cruzmaltinos na vice-liderança da Série B.

O lateral esquerdo Edimar admitiu que o resultado não foi o esperado, mas destacou que o ponto conquistado será valioso no fim do campeonato.

Publicidade

"Infelizmente empatamos, mas Bahia e Grêmio também empataram. São dois candidatos diretos. A gente queria ter muito vencido o jogo. Não estamos satisfeitos, mas vamos colher o fruto desse empate lá na frente", disse.

Edimar rechaçou que haja pressão após o segundo jogo consecutivo sem vitória. No meio de semana, o Vasco perdeu a invencibilidade na Série B.

"Eu acho que não tem pressão. A gente está em segundo no campeonato. Só nós sabemos o quanto a gente trabalha para fazer as coisas acontecerem para vencer os jogos. Estamos muito conscientes do que estamos fazendo e nossa confiança continua a mesma", declarou.

O elenco do Vasco terá a semana livre para trabalhar visando o duelo contra o Criciúma, no sábado, no Heriberto Hulse. Edimar está suspenso e deve ser substituído por Riquelme.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se