Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Comissão do Deliberativo do Vasco se reunirá com a 777 Partners e dará parecer sobre a proposta à SAF

Presidente do órgão, Carlos Fonseca nomeou, nesta quarta-feira, 15 conselheiros que vão se encontrar, nesta sexta-feira, com a dupla de executivos do grupo estadunidense

25 mai 2022 19h50
| atualizado às 20h50
Compartilhar

Momento importante no Vasco. O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Carlos Fonseca, nomeou, nesta quarta-feira, 15 integrantes de uma comissão especial. Este grupo vai emitir um parecer sobre a constituição da SAF e sobre a proposta vinculante da 777 Partners - que, oficialmente, ainda será feita. O início dos trabalhos será na sexta-feira, quando eles vão se encontrar com executivos da empresa estadunidense.

Integrantes da diretoria administrativa e do Deliberativo se encontram na comissão do Vasco (Matheus Lima/Vasco)
Integrantes da diretoria administrativa e do Deliberativo se encontram na comissão do Vasco (Matheus Lima/Vasco)
Foto: Lance!

Confira a nota publicada no site oficial do Cruz-Maltino:

Publicidade

"O Presidente do Conselho Deliberativo do Club de Regatas Vasco da Gama, Carlos Eduardo Fonseca, constituiu nesta quarta-feira, dia 25 de maio, a Comissão Especial para a Constituição da Sociedade Anônima do Futebol, que terá como atribuição dar o parecer sobre a constituição ou não da Sociedade Anônima do Futebol do Vasco da Gama.

A Comissão Especial é formada por 15 membros do Conselho Deliberativo. São eles: Roberto Duque Estrada (Presidente), Alexandre Bittencourt, Eduardo Rua, Evanil Ribeiro, Ingor Costa, José Carlos Osório, Júlio Brant, Luís Manoel Fernandes, Manoel Cordeiro Filho, Orlando Donin Júnior, Rafael Pina, Roberto Vallim, Rodrigo Martins, Silvio Almeida e Wagner Coutinho Filho.

Carlos Eduardo Fonseca, presidente do Conselho Deliberativo, destacou que, além dos membros da Comissão Especial, as reuniões de trabalho devem contar com a presença de Carlos Roberto Osório, José Carlos Bulhões Pedreira e Adriano Mendes, respectivamente 1º Vice-Presidente, Vice-Presidente Jurídico e Vice-Presidente de Finanças, e eventual participação dos membros da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo.

Publicidade

"É um trabalho de importância ímpar para o Clube. Certamente a decisão mais difícil desde sua fundação. Não tenho dúvidas de que os membros da Comissão estão à altura do desafio e vão realizar um excelente trabalho, mais que isso, estarão pautados exclusivamente pelo sentimento de amor pelo Vasco que habita em cada um de nós", declarou Fonseca.

"A Comissão está formada e já na próxima sexta-feira daremos início aos encontros. A primeira reunião será com os representantes da 777 Partners e, em seguida, iremos debater uma proposta de trabalho em cima da matéria que está na pauta", declarou Roberto Duque de Estrada, Presidente da Comissão Especial."

Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações