Com vitória sobre o líder e rodada favorável, chances de acesso do Vasco à Série A do Brasileiro aumentam

Time de Nene e Cano superou o Coritiba na mesma rodada em que Botafogo, CRB, Guarani e Avaí não venceram. São quatro pontos de distância para o primeiro time no G4 da Série B

17 out 2021 - 13h44

De modo geral, a 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi positiva para o Vasco. Uma combinação de resultados, mas, principalmente, a vitória sobre o líder Coritiba aumentaram as chances de acesso do time de São Januário à Série A. Confira os números abaixo.

Vasco venceu o Coritiba no último sábado, em São Januário, pela 30ª rodada da Série B (Rafael Ribeiro /  Vasco)
Vasco venceu o Coritiba no último sábado, em São Januário, pela 30ª rodada da Série B (Rafael Ribeiro / Vasco)
Foto: Lance!

Após a derrota para o Sampaio Corrêa, na rodada anterior, as chances de o Cruz-Maltino voltar à elite caíram para 9%. Agora, são de 19%. Sempre de acordo com o site "Infobola", do matemático Tristão Garcia.

Publicidade

Nesta 31ª rodada, a maioria dos times melhores colocados que o Vasco na tabela tropeçaram. Além do já citado Coritiba, o Botafogo empatou com o Cruzeiro, CRB e Guarani empataram entre si e até o Avaí perdeu, fora de casa, para o Confiança.

O CSA estava à frente do Cruz-Maltino, mas perdeu para o Goiás, este já no G4 atualmente. O time de Fernando Diniz superou a equipe alagoana na tabela. O próximo duelo é contra o Náutico, nos Aflitos, no próximo domingo (24/10).

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se