Chileno Palacios fala em jogar ao lado de Nenê no Vasco

24 mai 2022 - 19h35

O Vasco se prepara para enfrentar o Brusque, nesta quinta-feira, em São Januário. Os cruzmatinos querem se manter no G4 da Série B e vêm de uma vitória em casa contra o Bahia.

A equipe está entre os líderes, mas sofre com a criação das jogadas. O meia Palacios foi contratado para ser um dos responsáveis por isso e afirmou que pode atuar ao lado de Nenê no setor.

Publicidade

"Eu acho que, com jogadores como o Nenê, que tem muita qualidade, é muito mais fácil de jogar. Temos muitas coisas semelhantes, mas jogar com ele para mim seria fácil. Pelas características parecidas, só olhando já sei o que ele vai fazer", disse o chileno.

Palacios vem entrando durante os jogos por estar com pouco ritmo de jogo. No entanto, já se colocou à disposição para iniciar uma partida.

"Tenho melhorado muito a desenvoltura, o peso, a intensidade. Às vezes, é difícil começar fora, porque, quando você entra, os jogadores estão mais cansados, o nível do jogo está diferente, tem que entrar no mesmo nível. Começar é uma boa para pegar o clima do jogo, o que é importante para melhorar. Qualquer um dos dois eu posso fazer, o importante é sempre ajudar o time", declarou o jogador

A tendência é a de que Palacios seja novamente opção no banco de reservas. Isso porque Nenê retorna ao time após cumprir suspensão.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se