Após vitória do Vasco, Nene destaca sinergia da torcida com o time: 'Somos um só'

Camisa 10 do Cruz-Maltino desequilibra nos minutos finais da partida, e é o principal destaque em vitória na Série B do Campeonato Brasileiro

24 jun 2022 - 22h13
(atualizado às 22h45)

Nene foi o principal destaque da vitória do Vasco sobre o Operário por 3 a 0. Após o duelo, o camisa 10 se mostrou incrédulo com o entrosamento da torcida com a equipe a cada partida pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Nene, meia do Vasco, reforça a luta contra todo tipo de preconceito (Foto: Daniel RAMALHO/CRVG)
Nene, meia do Vasco, reforça a luta contra todo tipo de preconceito (Foto: Daniel RAMALHO/CRVG)
Foto: Lance!

- É incrível, parece que somos um só. Eles enxergam a nossa vontade de ganhar o jogo. Estamos vendo que eles estão dando a vida pela gente, apoiando o tempo inteiro. Então, realmente fico muito feliz com essa vitória de hoje. Eram três pontos muito importantes no nosso caminho para seguirmos no nosso caminho a passos largos para o nosso objetivo - disse o meia ao "Premiere", que aproveitou para ressaltar a luta do Vasco contra todo tipo de preconceito:

Publicidade

- O Vasco é inclusão. Sempre brigou por essas causas e, hoje, não foi diferente. É um clube que abraça e somos contra todo tipo de violência e contra todo tipo de racismo.

No próximo jogo, o Cruz-Maltino enfrenta o Novorizontino. Em caso de tropeços do Cruzeiro, o Gigante da Colina terá a chance, pela primeira vez, de assumir a liderança da competição.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações